Notícias

APF vence três dos quatro jogos amistosos disputados

29 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Foto: Milton Taborda Jr.

Foto: Milton Taborda Jr.

O ginásio Crispim Miranda Filho em Palmeira das Missões recebeu um grande público neste sábado (27) para prestigiar os quatro jogos amistosos da Associação Palmeirense Futsal. No primeiro jogo a APF enfrentou o Jaboticaba Futsal na categoria Sub 20. Com gols de Guri e João, os palmeirenses venceram por 2x1. Vitor descontou para os visitantes.

No segundo jogo, as equipes de transição da APF e de Lindolfo Collor se enfrentaram. Os visitantes venceram por 4x3. Escobar duas vezes e Heitor marcaram para a APF, e Jardel, Magaiver e Igor (2) para Lindolfo Collor. A terceira partida foi entre APF e Lindolfo Collor no feminino. As palmeirenses atropelaram as visitantes e golearam pelo placar de 10x0 com gols de Rejane (4), Mariane (3) e Carla (3).

No jogo principal, os feras convocados pela APF deram um show e golearam a equipe principal de Lindolfo Collor por 10x2. Deixaram sua marca nesta partida que marca o início da trajetória da APF até a Série Bronze 2019 os seguintes jogadores: Matheus (1), Geovane (1), Evandro, Felipe, Buiu, Bigode (2), Erick (1), Lucio, Vereador (1), Zezinho (3), Heitor (1), Adilso e Alan. O técnico que comandou o espetáculo foi Canca, auxiliado por Junior Pedroso. Gainetinho deu o pontapé inicial e Mika estufou as redes.

No momento mais emocionante do dia, o craque que já fez história no futebol em Palmeira das Missões, Gainete, entregou uma camiseta da APF para o ilustre convidado, Ivan Picoloto, que adora futebol e sempre acompanha e torce pelo esporte palmeirense.

Fonte: Tribuna da Produção

Fonte/Autor: Camila Scherer/Jornal Tribuna da Produção

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...