Notícias

Série Bronze: vem aí o mata-mata

24 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Assim ficaram os confrontos das quartas de final. Imagem: FGFS

Assim ficaram os confrontos das quartas de final. Imagem: FGFS

No último final de semana, foram definidos os confrontos de mata-mata do Estadual Série Bronze 2018. Das 26 equipes que iniciaram na competição, restam 8 para a disputa da fase mais quente do certame.

Vamos destacar as equipes classificadas de cada chave da 2ª fase, finalizada no último sábado.

Na Chave 04, a equipe de melhor campanha na competição avançou em segundo no grupo, o União Independente. A equipe de Santa Maria garantiu a sua vaga ao golear o La Máquina, que já estava eliminado, por 11 a 1. Na liderança da chave ficou o Sercca. A equipe de Casca garantiu a classificação ao vencer o confronto direto diante do Cometa/Rodeio Futsal. A derrota custou a eliminação ao Cometa.

Na Chave 05, destaque para a vitória do Fontoura Xavier Futsal sobre o Meninos da Vila. O duelo garantiu o FX Futsal entre os oito melhores. Apesar da derrota, o Meninos da Vila encerrou a fase na liderança da chave, com 13 pontos. Na outra partida da chave, uma das melhores equipes da 1ª FASE, o Atlético Candelariense, aplicou nada mais nada menos que 10 a 1 no Três Coroas Futsal, que já estava eliminado. Apesar da grande goleada, o Atlético deu adeus à Série Bronze. A situação final da chave foi idêntica a da chave anterior. Confira.

Pela Chave 06, a Afucs venceu mais uma e finalizou a 2ª fase com 100% de aproveitamento. No sábado, a fortíssima equipe de Seberi bateu o XV de Novembro, que ainda sonhava com a vaga, por 4 a 3. Com a derrota, o XV ficou sem chance de seguir na competição. Na outra partida, o empate em 4 a 4 entre AFI/Bitolândia e Entre-Ijuís foi suficiente para garantir a equipe de Itaqui entre os oito melhores. O Entre-Ijuís já estava sem chances de classificação. Confira a situação final desse disputado grupo.

Por fim, na Chave 07, destaque para mais uma vitória do Guarani, de Frederico Westphalen. Dessa vez, em confronto direto diante do Cerro Largo/Lojas Becker. A vitória garantiu ao Guarani a liderança da chave. Com a derrota, o Cerro Largo finaliza a fase na segunda colocação, com 9 pontos. Na outra partida da chave, o Serade bateu o Gaúcho por 4 a 2, na despedida das equipes do Estadual. Confira a classificação final.

No próximo sábado, a Série Bronze terá uma rodada de folga, devido ao 2º turno das Eleições. As quartas de final começam a ser disputadas no dia 3 de novembro e prometem fortes emoções em confrontos acirradíssimos.

Fonte: FGFS

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...