Notícias

Atlético perde em Carazinho e complica sua classificação

14 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Foto: Folha de Candelária

Foto: Folha de Candelária

Em partida disputada no Centro Poliesportivo da Fundescar, em Carazinho, na noite de sábado, 13, a OMF confirmou a melhor campanha na chave 5 da segunda fase do Estadual de Futsal, Série Bronze, ao bater o Clube Atlético Candelariense por 5 a 2.

Com o resultado, o Atlético ficou em situação difícil para conquistar uma das duas vagas para a próxima fase. Na véspera, o Fontoura Xavier Futsal havia derrotado o Três Coroas, alcançando nove pontos na tabela de classificação. Com a vitória, a OMF chegou aos 13 pontos e assegurou a classificação em primeiro no grupo. O Atlético soma sete pontos, enquanto que o Três Coroas ainda não pontuou.

No próximo sábado, 20, acontece a última rodada, com os seguintes confrontos: Fontoura Xavier x OMF, em Fontoura Xavier, e Atlético x Três Coroas, em Candelária. O time candelariense torce por um tropeço do Fontoura Xavier que, combinado com uma vitória, garante a classificação para o time candelariense. Em caso de empate em Fontoura Xavier, o Atlético terá que fazer saldo no seu resultado,

Na partida em Carazinho, o Atlético sentiu no primeiro tempo a quadra de dimensões menores. Melhor adaptada ao ginásio e empurrado por sua torcida, a OMF abriu 3 a 0 no placar, com gols de Vereador, Giba e Luan. Tiago Rosa descontou para o Atlético, porém, ainda no primeiro tempo, a equipe da casa aumentou para 4 a 1 sua vantagem no escore, com um gol de Vini.

No segundo tempo, o Atlético mudou sua postura em quadra e, sem demora, descontou com Felipe Suelo. Porém, na sequência, a arbitragem marcou um pênalti para o time da casa, muito contestado pelo Atlético. Seco converteu, determinando o escore final de 5 a 2 para a OMF. Ao final da partida, jogadores e o técnico Douglas Braga reclamaram bastante das interpretações dos árbitros durante a partida.

Fonte: Folha de Candelária

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...