Notícias

Em noite de pouca inspiração, União é goleado em Rodeio Bonito e fica na terceira colocação

14 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Foto: José Carlos Rehbein Rosa

Foto: José Carlos Rehbein Rosa

Precisando da vitória a equipe do Cometa impôs o jogo desde o início da partida não permitindo que o União se encontrasse em quadra. Com uma grande atuação do pivô Ragner com 03 gols no jogo, o time do técnico Leco foi fazendo o resultado ao natural não permitindo nenhuma reação da equipe do União.

Primeiro Tempo

Como era esperado a equipe da casa precisando do resultado começou o jogo em cima, buscando a vitória a qualquer custo, porém Edinho em mais um jogo foi fazendo defesas importantes evitando a abertura do placar. Aos 12:01 minutos, após um erro individual, Ragner rouba uma bola na ala direita do ataque e chuta forte no ângulo sem chances para o goleiro. Mesmo com a vantagem no marcador a equipe da casa pressionava em busca de mais um gol e faltando 5:54 minutos após cobrança de falta de Nathan a bola sobra livre para Kojak ampliar para 2x0, ficando assim o marcador até o final da primeira etapa.

Segundo Tempo

Na segunda etapa era esperado uma nova atitude por parte do União Independente porém, quem continuou tomando as iniciativas de ataque era o time do comandante Leco. Aos 13:33 após uma parada de aproximadamente 4 minutos no jogo devido problemas no placar eletrônico, Lacerda faz grande jogada pela ala direita e acha Ragner livre na segunda trave para ampliar para 3x0 o marcador.

A equipe do União abatida com placar inesperado não conseguia se acertar em quadra e, mais uma vez, em erro individual Ragner rouba a bola e deixa Andrei livre para fazer 4x0. Faltando 3:43 minutos o União aposta no goleiro linha para tentar pelo menos descontar o placar, mas foi o Cometa quem fez mais um no jogo, Ragner o grande nome do jogo, após cobrança de falta amplia o placar aplicando o maior revés da equipe Áureo Cerúleo na competição ficando assim: Cometa 5x0 União Independente.

No próximo sábado 20 de outubro o União recebe a equipe do Lá Máquina em casa e uma vitória por qualquer marcador classifica a equipe para próxima etapa da competição. As equipes do Cometa de Rodeio Bonito e SERCCA de Casca vão fazer um duelo para ver quem fica com a outra vaga do grupo.

Gols: Ragner (03) Kojak e Andei para Cometa de Rodeio Bonito

Arbitragem: Arbitro Principal: Carlos Alberto Ferreira da Silva, Arbitro auxiliar: Carlos Eduardo Lima da Silva, Anotador: Estevão Luiz dos Santos, Cronometrista: Fernando Speech, Representante de Quadra: Marcel Chagas.

Cometa: Thierry, Jordano, Anderson, Noronha, Charles, Andi, Lacerda, Andrei, Kojak, Jardel, Chico, Nathan e Ragner, Técnico: Leco

União Independente: Bruno, Arilson, Giovani, Fernando, Rafael, Ricardo, Pezão, Dida, Felipe, Edinho, William, Juninho, Super, Lucas Peres.

Por José Carlos Rehbein Rosa

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...