Notícias

Série Bronze: Guarani carimba passagem para terceira fase

13 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Foto: Renato Padilha - Folha do Noroeste

Foto: Renato Padilha - Folha do Noroeste

A vitória do Guarani Futsal na noite de ontem, 12, em Tupanciretã, frente ao Gaúcho por 6 a 2, selou a classificação do clube de Frederico Westphalen, entre os oito melhores do estadual Série Bronze de Futsal. Estreante na competição a equipe fez história mais uma vez e, chega para esta terceira fase como um forte candidato ao acesso. O próximo e último compromisso do Guarani nessa segunda fase é o confronto em casa, no sábado, 20, frente ao Cerro Largo. 

Anzolin, Halison, Maurício Candaten, Douglinhas e Zé Antônio (2), marcaram os gols do triunfo. No momento a equipe ocupa a quarta colocação no geral, isso faz do Guarani, fazer o jogo de volta em seus domínios.  A rodada completa será finalizada na noite de  hoje, 13, com mais seis jogos.

O destaque é por conta do duelo do Cometa, que precisa muito dos três pontos em casa diante do União Independente de Santa Maria, às 20 horas no ginásio Antônio Trento.

A outra equipe da região na disputa é a Afucs, que emplacou mais uma vitória, a décima seguida. Ontem o time seberiense fez 4 a 3 sobre o AEF, em Entre-ijuís. No momento o time é segundo no geral, e já havia garantido classificação na rodada passada.

Fonte/Autor: Renato Padilha/Folha do Noroeste FW

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...