Notícias

Cerro Largo recebe a Serade neste sábado em busca da classificação

13 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Será a última partida em casa do Cerro pela segunda fase. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Será a última partida em casa do Cerro pela segunda fase. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

O Leão Missioneiro só pensa na classificação para as eliminatórias do Estadual Série Bronze, que podem finalmente se confirmar neste sábado, 13 de outubro. A partir das 20h, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker recebe a Serade de São Borja no Roque Nedel e um empate já garante a vaga.

Fabinho, lesionado, e Yago, suspenso, são os únicos desfalques do Cerro Largo para a partida deste sábado. O Leão Missioneiro espera casa cheia para este jogo, visando carimbar sua classificação com uma bela vitória.

Classificação

Na sexta-feira (12) o Gaúcho foi derrotado em casa pelo Guarani por 6×2 e, com isso, perdeu suas chances de classificação. A Serade ainda tem chances, mas precisaria vencer suas duas últimas partidas e ainda fazer um bom saldo.

No momento a liderança da Chave 7 é do Guarani, que tem 11 pontos em cinco jogo, seguido pelo Cerro, que tem 8 pontos em quatro jogos. Serade (quatro jogos) e Gaúcho (cinco) têm 2 pontos cada. Na última rodada, enfrentam-se Guarani e Cerro em Frederico Westphalen e Serade e Gaúcho em São Borja.

Transmissão

A partida Cerro Largo x Serade terá transmissão ao vivo pela Rádio Caibaté FM 95.3, Rádio Shamballa FM 105.9 e Rádio Cerro Azul AM 1190.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...