Notícias

Passo Fundo Futsal encerra primeira fase diante do Horizontina

11 de Outubro de 2018 - Série Prata
Foto: Guilherme Canal/Assessoria PFF

Foto: Guilherme Canal/Assessoria PFF

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera cumpriu as metas traçadas para a primeira fase da Série Prata: a classificação entre os quatro melhores e a vantagem de decidir em casa as quartas de final. Resta, agora, a última rodada para buscar aquele “algo a mais”, ou seja, a liderança da competição.

Neste sábado (13), às 20 horas, quatro jogos encerram a etapa classificatória. A equipe passo-fundense entra em quadra diante doo Horizontina Futsal, no Ginásio Capingui. “Todos nós, jogadores, sabemos que, pelo empenho da comunidade, a nossa posição atual não passa de uma obrigação, é uma resposta pelo empenho que foi feito até agora para dar ao Passo Fundo Futsal uma condição boa para buscar o acesso. Agora é a hora decisiva! De nada adianta uma bela campanha na primeira fase se não continuarmos vencendo. Nós vamos buscar o primeiro lugar na fase e, se tudo der certo, o acesso e o título este ano”, afirmou o ala Dani Ottoni.

O horário de jogo será uma novidade para o torcedor de Passo Fundo, já que inicia uma hora mais tarde que o habitual no Capingui. Pelo clima de decisão, a expectativa é de lotação máxima no ginásio. Os ingressos já estão disponíveis, ao valor de R$ 10, na secretaria do Capingui, que funciona das 14h às 19h.

Fonte: Dani Freitas Esporte Clube

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...