Notícias

Goleiro marauense atua na permanência da Sase na Série Ouro

10 de Outubro de 2018 - Liga Gaúcha
Foto: Eduardo Knoff

Foto: Eduardo Knoff

Vestindo a camisa da Sase desde junho do ano passado, o goleiro marauense Felipe Maschio concluiu mais uma temporada junto à equipe de Selbach/RS. Na disputa da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro, o atleta contribuiu com a equipe na permanência na competição, na 10ª colocação, e alcançando um dos principais objetivos do time neste ano.

“Tivemos ótimo desempenho, enfrentando de igual para igual equipes de maior investimento e que treinam muito mais. Além disso, apesar das derrotas, em muitos jogos merecíamos a vitória pois jogamos melhor que o adversário, o que mostra nossa força”, avaliou o goleiro titular sobre o desempenho da equipe. Também na temporada, o time chegou até as semifinais da Copa Alto Jacuí, sendo eliminado pelo campão Guarany de Espumoso.

Com maior tempo de preparo, após chegar durante o decorrer da temporada no ano passado, o goleiro avaliou como positiva a temporada, apesar das lesões. “Sempre tentei dar o melhor dentro de quadra para conseguir ajudar a Sase. Fiz bons jogos esse ano e em muitos fui escolhido como craque do jogo, mas fica a sensação de que poderia ter ajudado mais. Tive uma temporada complicada de muitas lesões que dificultaram um pouco meu desempenho”, concluiu Maschio.

Ainda, com o fim dos jogos, Felipe ressalta que ainda está vinculado à Sase, equipe a qual tem um grande carinho, mas já pensa em planos futuros. “A Sase me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho como titular desde a temporada passada. Já fui procurado por alguns clubes para o ano que vem, mas por enquanto é descansar e avaliar o que será melhor para o futuro e minha carreira”, finalizou. 

Por Alessandra Formagini
Jornalista (54) 99070701 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...