Notícias

Série Ouro: Guarany/Cotriel fecha a primeira fase com vitória

07 de Outubro de 2018 - Liga Gaúcha
Foto: divulgação Rádio Planetário

Foto: divulgação Rádio Planetário

A equipe do Guarany/Cotriel foi a Bento Gonçalves no sábado, dia 6 de outubro, pela última rodada da fase classificatória da Liga Gaúcha/Série Ouro e encerrou a primeira fase com vitória de 7×3 sobre o BGF, que foi rebaixado e no próximo ano irá disputar a Série Prata.

Os gols da partida foram anotados por Guerra 2x, Bruno Gomes, Vini Zarpelon, Douglas Beiço, Alisson Feroz e Eder. para o Índio, enquanto que para os donos da casa marcaram Biskui, Pacheco e Kévin. O Índio Espumosense terá como adversário nas quartas de final, o atual campeão Assoeva de Venâncio Aires, jogando a primeira partida em casa e decidindo o jogo de volta no ginásio do adversário.

Ficha técnica:

BGF jogou com: Dani, Paulo Renato, Fernandinho, Viana e Pacheco. Banco: Priske, Marine, César, Kévin, Henrique, Gabi, Biskui e Jé. Técnico: Vaner Flores

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Eder, Raul, Guerra e Vini. Banco: Suita, Léo, Alisson Feroz, Vitão, Camargo, Bruno Gomes, Kike e Douglas Beiço. Técnico: Vandré da Costa.

Arbitragem: Aladar Moreira Júnior e Jorge Roberto Gomes Salomão.

Campanha do Guarany/Cotriel na primeira fase: 12 vitórias, 4 empates, 6 derrotas, marcou 76 gols, sofreu 54 gols, aproveitamento de 60%.

Fonte: Rádio Planetário

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...