Notícias

AEU/Vip Odontologia/Baklizi sofre derrota para a Assoeva

06 de Outubro de 2018 - Liga Gaúcha
Foto: divulgação AEU

Foto: divulgação AEU

Na última quinta-feira(04) o tricolor da fronteira viajou até a cidade de Venâncio Aires para enfrentar a atual campeã gaúcha de futsal, a Assoeva, em seu último compromisso pela 1ª fase da Liga Gaúcha Série Ouro 2018.

Com muitos desfalques, a equipe de Sandro Colvero, sentiu as ausências e logo aos 30 segundos de jogo o pivô Caio Jr (99) já fez 1×0 para o time da casa. Logo após o baque inicial, a AEU se recompôs e criou ao menos três chances claras de gol com Maicon, Pedala e Serginho, porém pecando nas finalizações e não conseguindo converter em gols as chances criadas. E quando se enfrenta uma equipe com a qualidade da Assoeva, é fatal não aproveitar as chances.

Dessa forma, a equipe da terra do chimarrão, aumentou o placar com dois gols de Dilvo (27) aos 8m e aos 11m do 1º tempo. Após os gols a equipe da fronteira não conseguiu se encontrar em quadra e acabou sofrendo mais dois gols, com Éder (16) aos 16 minutos e com Dimas (77) aos 19 minutos, finalizando o primeiro tempo com um placar de 5×0 para a equipe da casa.

No segundo tempo, a Assoeva voltou pressionando, na intenção de liquidar a partida. E conseguiu aos 3 minutos, novamente com Caio Jr (99), fazendo o sexto gol da equipe de Venâncio. Na sequência da segunda etapa, com a AEU já sem reação, a equipe da casa administrou a partida, dando ritmo para alguns meninos da categoria sub 20. Sandro Colvero, também rodou seu elenco e deu oportunidades para dois atletas da categoria sub 20, Matheus (99) e Ciocca (04) que tiveram a oportunidade de estrear jogando uma partida de Série Ouro com a camiseta do tricolor da fronteira. Ao final do jogo, o treinador da AEU, colocou o goleiro linha, e em boa jogada trabalhada conseguiu fazer seu gol de honra com Serginho (07). E a partida terminou com o placar de 6×1 para a equipe de Venâncio.

Com a derrota, a Associação Esportiva Uruguaianense finalizou a primeira fase, classificado na 6ª colocação, com 35 pontos somados e uma campanha de 9 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. 67 gols marcados e 62 gols sofridos.

O tricolor da fronteira enfrentará na fase de quartas de finais a equipe do América de Tapera, que finalizou a primeira fase na 3ª colocação. O primeiro jogo será em Uruguaiana e o segundo em Tapera. As datas ainda serão definidas pela Liga Gaúcha.

Fonte: AEU / www.aeuoficial.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...