Notícias

Definidos os confrontos das quartas de final da Liga Gaúcha/Série Ouro

05 de Outubro de 2018 - Liga Gaúcha
América perdeu em Carlos Barbosa, mas assegurou terceira melhor campanha na primeira fase. Foto: Genaro Caetano

América perdeu em Carlos Barbosa, mas assegurou terceira melhor campanha na primeira fase. Foto: Genaro Caetano

Dois jogos realizados na noite desta sexta-feira (5), pela etapa classificatória da Liga Gaúcha de Futsal/Série Ouro, acabaram por definir os cruzamentos da próxima fase (quartas de final) da competição. Ambas as partidas foram disputadas na cidade de Carlos Barbosa, Capital Nacional do Futsal.

No primeiro jogo, a anfitriã e líder ACBF recebeu o América de Tapera e goleou seu adversário por 5x1. Na segunda partida, a ALAF, que atuou como mandante, realizou seu jogo em Carlos Barbosa devido a punição relacionada a perda de mando de quadra. Mesmo jogando em quadra neutra, o time de Lajeado não teve muitos problemas para superar o desafio contra a APF de Parobé, vencendo o jogo por 6x2.

Últimas partidas

Ainda restam três partidas para encerrar de vez a primeira fase da LGF. Porém, esses jogos não trazem possibilidade de alteração na tabela geral da competição. Neste próximo sábado, 6 de outubro, o Altântico recebe a ASIF em jogo que inicia às 19h. No mesmo dia, a partir das 20h, o já eiminado BGF recebe o Guarany de Espumoso e, às 20h15min, tem AES x SASE, em Agudo.

Quartas de final

Conforme pode se analisar pela tabela de classificação, a primeira fase de eliminatórias da LGF ficou assim definida:

Parobé x ACBF

ASIF x Atlântico

Uruguaianense x América

Guarany x Assoeva

A princípio os jogos eliminatórias (ida e volta) serão realizados nos dias 20 e 27/10 (datas ainda não confirmadas pela LGF).    

Fonte: Rádio Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...