Notícias

Série Bronze: Afucs confirma classificação

04 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Estreante na Série Bronze, equipe de Seberi está entre os oito melhores do Estado. Foto: Marcos Silva

Estreante na Série Bronze, equipe de Seberi está entre os oito melhores do Estado. Foto: Marcos Silva

A torcida seberiense está cada vez mais orgulhosa da sua equipe na atual temporada. Pelo primeiro ano participando de uma competição profissional, a Afucs, é a primeira equipe  classificada nas quartas de final da Série Bronze de Futsal. A confirmação veio na noite do sábado, 29, em casa diante da AFI/Itaqui.

A vitória por 5 a 2, colocou o time na terceira fase do campeonato, igualando o Cometa, que na temporada passada, parou nas quartas, diante do ASTF/Teutônia. Com 12 pontos e 100% de aproveitamento até aqui, a Afucs tem mais duas partidas antes do término desta segunda fase. Na classificação geral, o representante seberiense, está na segunda colocação, atrás apenas do União Independente, que ainda não garantiu vaga na fase seguinte.

O próximo compromisso será no dia 13, nas Missões, frente a AEF. Na última rodada, no dia 20, o time recebe o XV de Novembro, de Vila Maria. Outro detalhe da temporada é referente ao mando de quadra. Atuando em casa no ginásio Luiz Júlio Gemelli, a agremiação segue invicta, das 10 partidas, venceu nove, e empatou um. O empate foi na estreia diante do Guarani Futsal.

Por Renato Padilha/Folha do Noroeste

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...