Notícias

Bronze: Sercca perde segundo jogo contra o União Independente

02 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Foto: Assessoria Sercca

Foto: Assessoria Sercca

Em jogo difícil disputado no Centro Esportivo Educacional da Faculdade Antonio Meneghetti no sábado, 29, na localidade do Recanto Maestro, no município de Restinga Sêca, a Equipe do SERCCA lutou muito pelo resultado, mas no final ele foi favorável a equipe do União Independente de Santa Maria, que venceu pelo placar de 5x3.

O União Independente abriu 3 gols de vantagem no primeiro tempo em jogo bem disputado, com grande atuação do goleiro, o qual fez grandes intervenções que evitaram várias oportunidades do SERCCA marcar os seus gols.

No segundo tempo, o União ainda ampliou a vantagem marcando o seu quarto gol. A partir daí, a equipe do SERCCA passou a pressionar forte e com o goleiro linha conseguiu marcar 3 gols através de Maikel; Frumi e Maikel novamente.

Faltando 4 minutos para o final do jogo, o SERCCA ainda teve bons momentos, mas parou nas grandes intervenções do goleiro. Foi em tentativas de contra-ataques que o União conseguiu marcar o seu 5º gol há menos de dois minutos do final e assim manteve o resultado que terminou em 5x3.

O próximo jogo do SERCCA será no dia 13/10 em São Sepé contra a equipe do Lá Máquina, sendo que um resultado positivo poderá encaminhar a classificação para a próxima fase.

Fonte: Assessoria Sercca

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...