Notícias

Gaúcho sofre goleada e se complica na Bronze

30 de Setembro de 2018 - Série Bronze

Associação Gaúcho Futsal, sofreu mais uma goleada fora de casa. O time de Tupanciretã enfrentou o Cerro Largo/Lojas Becker e perdeu pelo placar de 9 a 2. O Gaúcho mostrou qualidade, principalmente no primeiro tempo, mas na segunda etapa, nem as boas defesas do goleiro Tiago evitaram a segunda derrota na fase decisiva do torneio.

O Gaúcho foi até Cerro Largo, enfrentar a boa equipe do Cerro Largo Lojas Becker, com plantel reduzido, Emerson Barcelos, vestiu o uniforme e entrou em quadra para complementar a deficiência de atletas no banco.

Conforme a transmissão da Rádio Caibaté, poucos jogadores viajaram para enfrentar o Cerro Largo, e o resultado certamente não seria diferente. Mas a derrota não passou pelo desempenho dos atletas, que fizeram uma boa apresentação principalmente no primeiro tempo.

Os donos da casa abriram o placar logo no início do confronto, e continuaram insistindo em busca do segundo gol, porém, o Gaúcho suportava bem, e até chegava com perigo ao ataque. Ainda na primeira etapa, o Cerro Largou desperdiçou uma cobrança de pênalti, além de parar no goleiro Tiago. No fim do primeiro tempo, Emerson marcou o dele e colocou o Gaúcho em igualdade no placar.  

O Cerro Largo entrou mais ligado, e foi tomando conta do jogo. A cada lance desperdiçado, a imposição física prevaleceu e os donos da casa foram empilhando gols. O Gaúcho ainda marcou seu segundo gol, mas não dava tempo para mais nada, placar final, Cerro Largo 9 a 2.

Fonte: Jornal Manchete Digital

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...