Notícias

Em jogo com casa cheia, Cometa vence e embola Chave 7

30 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Foto: divulgação O Alto Uruguai

Foto: divulgação O Alto Uruguai

Num jogo de “vida ou morte”, o Cometa/Rodeio ressuscitou na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal. Assim como acontecera no estágio anterior, a equipe rodeiense embalou na hora certa e agora já possuo aproveitamento de classificado, porém segue fora da zona de classificação para o mata-mata.

Comprovando a força de seu elenco e recompensando os cerca de mil torcedores presentes no ginásio Antônio Trento, os comandados de Leco fizeram por merecer os três pontos ao derrotar o La Máquina por 7 a 4. Cojack (três vezes), Richard Lacerda, Andrei Marcolan, Rágner e Charles Pilz anotaram os tentos mandantes na partida realizada na calorosa noite deste sábado, 20.

Agora, com sete pontos, o Cometa aparece na terceira colocação da Chave 7, perdendo no saldo de gols para o Sercca, de Casca. A liderança é do União Independente, com nove pontos, enquanto o La Máquina deu adeus ao certame ao seguir sem pontuar nesses segundo estágio do certame. Sendo assim, precisando vencer na próxima rodada em casa para seguir com reais chances de avançar, o time de Rodeio Bonito volta a quadra somete em  13 de outubro, quando recebe o União Indepedente, no Antônio Trento.

Por Ed Moreira/O Alto Uruguai

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...