Notícias

Resultados bons na Série Bronze

30 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Equipe do Guarani ficou no 4 a 4 com o Serade em São Borja. Foto: Renato Padilha ACG

Equipe do Guarani ficou no 4 a 4 com o Serade em São Borja. Foto: Renato Padilha ACG

Uma rodada ótima para os representantes da região neste sabadão, 29. Na Fronteira, em São Borja, o Guarani vencia o Serade até 50 segundos para o término do jogo, mas sofreu o gol de empate. O resultado de 4 a 4, deixa o Guarani mais uma vez na liderança da Chave 7, e bem próximo da classificação. Um ponto em duas partidas é o que o Verdão precisa. O próximo duelo, será mais uma vez fora de casa, no dia 13 de outubro frente ao Gaúcho, em Tupanciretã.

Quem já está entre os oito melhores desta edição é a Afucs. A boa campanha do time seberiense segue deixando vítimas. O adversário da vez foi a AFI/Itaqui, em casa. A vitória por 5 a 2, deixa a equipe com 12 pontos, 100% nesta segunda fase, e com passaporte na terceira fase. O próximo compromisso será nas Missões, em Entre-Ijuís, frente a AEF.

Já o Cometa venceu a segunda consecutiva e entrou de vez na briga por das duas vagas da chave 4. O time rodeiense venceu em casa o Lá Máquina, pelo placar de 7 a 4. No dia 13, atuará mais uma vez em casa, frente ao União Independente.

Por Renato Padilha/Folha do Noroeste

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...