Notícias

Após quatro jogos, Pedaleira deixa o Guarani Futsal

28 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Pedaleira marcou na última rodada frente ao Serade, na goleada por 7 a 3 (Foto: Renato Padilha ACG)

Pedaleira marcou na última rodada frente ao Serade, na goleada por 7 a 3 (Foto: Renato Padilha ACG)

Depois de um mês residindo em Frederico Westphalen, Clayton Matheus, o “Pedaleira”, não defende mais as cores do time frederiquense para o restante da Série Bronze. Após anúncio oficial realizado na tarde de hoje, 28, o Campeão Mundial de Clubes com o Atlântico/Erechim em 2015, irá retornar para o futebol indoor dos Estados Unidos.

Em sua pequena passagem por FW, Pedaleira atuou em quatro partidas, e marcou um gol, destino ou não, o único, foi em sua última aparição com o manto verde e branco, na goleada em casa sobre o Serade por 7 a 3, na semana passada. Após sua saída, o atleta retornou para sua residência em Erechim, onde aguarda até o mês de novembro para atuar na maior Liga de Indoor Soccer do Mundo (MASL), no Ambush Soccer Clube, onde possui vínculo com o time norte-americano.

“Desde já agradeço a toda diretoria e principalmente a Euzébio Lavrati que me convenceu a vivenciar este período em Frederico Westphalen... Uma cidade que gostei bastante e que espero um dia retornar... Sucesso Guarani”, destacou Pedaleira.

Fonte/Autor: Renato Padilha/Folha do Noroeste FW

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...