Notícias

OMF espera casa lotada para buscar vitória diante do Três Coroas

28 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Ginásio da Fundescar está sendo preparado para o jogo decisivo. Foto: divulgação OMF

Ginásio da Fundescar está sendo preparado para o jogo decisivo. Foto: divulgação OMF

Arquibancada móvel para mais 160 torcedores, cânticos da torcida, muita pressão, caldeirão... esse é o clima que o OMF está preparando para o jogo deste sábado no Ginásio da Fundescar, para enfrentar o Três Coroas Futsal pelo Campeonato Estadual da Série Bronze.

Esse ambiente todo não tem a ver com o adversário em si, mas com a campanha do time e a real chance de chegar à próxima fase da competição, mais ainda com as possiblidades que se aproximam no horizonte de chegar à Série Prata em 2019 e, inevitavelmente, empolgam.

Na quinta-feira (27), o OMF fez o último treino, apronto, para o confronto deste sábado. Todo o elenco que está à disposição participou do trabalho, inclusive já indicando os 14 relacionados: goleiros Bugre e Argentino; fixos Ceko, Giba e Gustavo Andrade; alas Jarré, Lukinhas, Luan, Vereador e Gustavo Schuster; e os pivôs Vini, Cascata, Alan e Zé Renato. O quinteto inicial deve ter Argentino, Ceko, Jarré, Lukinhas e Vini.

A vitória leva o OMF aos 10 pontos ganhos, número estimado em cálculos para a classificação virtual às quartas-de-finais. No outro jogo da Chave 5, da Série Bronze, o Atlético de Candelária (que tem 4 pontos) recebe em seus domínios o Fontoura Xavier (que soma 6 pontos), assim, o triunfo do OMF nessa rodada pode deixa o time de 3 a 6 pontos de vantagem para o 3º colocado (classificam-se os dois primeiros à próxima fase).

A semana também foi de mobilização do torcedor. Além da campanha de venda de ingressos antecipada, a torcida foi “agitada” também nas redes sociais e na programação da Rádio Diário e nas páginas do Diário da Manhã. Arquibancadas móveis foram instaladas no Ginásio da Fundescar para acomodar ainda mais torcedores. Os ingressos antecipados têm valor de R$ 10, na bilheteria do Ginásio custará R$ 15.

O jogo diante do Três Coroas Futsal começa às 20h. Na preliminar haverá amistoso feminino entre os times das Mercenárias e Witch Ball. A Diário AM 780 entra no ar a partir das 19h com a pré-jornada.

Por Marcelo Fripp/Rádio Diário de Carazinho

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...