Notícias

Cerro Largo recebe a AGF no primeiro de dois jogos em casa pela Série Bronze

27 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Leão Missioneiro terá duas partidas em casa para encaminhar classificação. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Leão Missioneiro terá duas partidas em casa para encaminhar classificação. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

As duas próximas partidas do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker podem significar a classificação para as eliminatórias do Estadual Série Bronze 2018. Em seus domínios, o Leão Missioneiro receberá em sequência a Associação Gaúcho Futsal de Tupanciretã e a Serade de São Borja.

O primeiro desses dois jogos em casa será contra o Gaúcho, neste sábado, 29 de setembro, a partir das 20h, na abertura do returno da segunda fase da Bronze. No jogo passado, pela última rodada do primeiro turno, Gaúcho e Cerro Largo empataram em Tupanciretã (3×3). Agora é a vez do Cerro exercer o mando de quadra.

Ainda sem poder contar com o capitão Fabinho, que sofreu torção em partida contra a Serade, no dia 15/09, o Cerro Largo tem a equipe praticamente encaminhada para o jogo contra o Gaúcho. O ala Wesley sentiu no treino de terça e deverá ser avaliado nesta quinta-feira.

Classificação

O Cerro Largo é vice-líder da chave 7, com 5 pontos. O Gaúcho é 3º, com 2.  Na outra ponta da tabela a Serade, que tem apenas 1 ponto, faz o jogo do ano contra o líder Guarani de Frederico Westphalen (7). Se perder para o Guarani e o Cerro ganhar seu jogo, a Serade já pode dizer adeus à competição. De fato, esta será uma rodada decisiva.

Transmissão

A partida Cerro Largo x Gaúcho terá transmissão ao vivo pela Rádio Caibaté FM 95.3, Rádio Shamballa FM 105.9 e Rádio Cerro Azul AM 1190.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...