Notícias

'Foi um duelo digno de um clássico paulista', diz André Bié após empate com o São José

14 de Setembro de 2018 - Geral
Foto: Gilberto Santos

Foto: Gilberto Santos

Um duelo entre duas equipes com pretensões distintas nesta primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal). Assim foi o encontro entre Corinthians e São José, o qual aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo), onde ambas empataram por 2 x 2.

O Corinthians, treinado por André Bié, entrou em quadra de olho no G4, enquanto o time joseense, comandado por Flavinho Cavalcante, queria selar a classificação. Gustavinho, aos 15 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o São José. Instantes depois, Murilo deixou tudo igual. A virada alvinegra veio na sequência, com Daniel e nos momentos finais, Leandrinho balançou as redes a favor dos visitantes.

Após a partida, Bié falou sobre o que viu em quadra: 'Foi um jogo bem competitivo e equilibrado, com ações ofensivas de ambas as equipes. Dois times muito bem organizados. Foi um duelo digno de um clássico paulista', disse. O resultado deixou a equipe alvinegra entre os quatro primeiros colocados com 32 pontos, enquanto o São José se manteve na 16ª posição, com 16 pontos ganhos.

Por Gilberto Santos

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...