Notícias

Cerro Largo e Serade voltam a se enfrentar, desta vez pela segunda fase da Bronze

14 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Técnico Lückemayer fez sua estreia no comando do Cerro no sábado passado. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Técnico Lückemayer fez sua estreia no comando do Cerro no sábado passado. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Pontuar fora de casa é preciso para garantir a classificação para as eliminatórias do Estadual Série Bronze. É com este objetivo que o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker vai até a cidade de São Borja, na Fronteira do Estado, onde voltará a encontrar a Serade, em jogo programado para este sábado, 15, às 20h.

No ano passado, em duas partidas muito disputadas pelas oitavas de final da Bronze, o Cerro Largo perdeu na ida por 3x1, jogando fora de casa, mas devolveu o placar no jogo da volta e garantiu sua classificação no tempo complementar. Desta vez o encontro das duas equipes se dará mais cedo.

Após um empate em casa pela primeira rodada contra o Guarani de Frederico Westphalen, o técnico do Cerro, Jorge Lückemayer, destacou a busca pelo equilíbrio do time, principalmente na defesa, nesta fase inicial do seu trabalho, que começou em plena segunda fase do campeonato.

– Temos que buscar pontos lá em São Borja para começar a projetar a classificação – diz o técnico, que vê o elenco em boas condições físicas e apenas espera que nenhum imprevisto ocorra até o jogo de sábado.

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...