Notícias

La Máquina perde para melhor equipe da Série Bronze

09 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe do La Máquina jogando na noite de sábado pela segunda fase Bronze de Futsal, perdeu em casa para o União Independente de Santa Maria por 9 X 6.

Num jogo emocionante de muitos gols, mesmo perdendo, o La Máquina encarou a melhor equipe da Série Bronze de igual para igual.

Mas o começo do time de São Sepé não foi bom e o time acabou em 5 minutos levando 3 X 0. Aos poucos, com as trocas feitas pelo técnico Humberto, o La Máquina com outra postura em quadra reagiu e manteve em boa parte da partida uma boa produção. No final da primeira etapa, Conrado perdeu a chance de empatar o jogo em tiro livre que foi defendido pelo goleiro Edinho.

Em todo o jogo o time sepeense quando buscava uma reação acaba levando o gol do União que chegou ao placar de 9 X 6. Em pelo menos 3 gols, houve erros individuais e de marcação que não são costumeiros por parte da equipe do La Máquina. Apesar da derrota ficou o sentimento de que o time lutou e encarou com muita garra e aplicação o líder da Série Bronze.

Gols do La Máquina: Jonas (2), Murilo, Dioguinho(2) e Tairone. Gols do Uniao: Lucas Peres (3) DIDA ROGER(2) FELIPE GIOVANI ARILSON No próximo sábado o La Máquina enfrenta a equipe do Serca da cidade de Casca.

Fonte: Jornal do Garcia

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...