Notícias

Guarani/Itapagé Futsal estreia na segunda fase com empate

09 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Renato Padilha/Folha do Noroeste

Foto: Renato Padilha/Folha do Noroeste

Após um grande desempenho na primeira fase da Série Bronze da Liga Gaúcha de Futsal 2018 ao somar 32 pontos em 16 jogos, o time de Frederico Westphalen voltou a jogar neste sábado, 8, contra um velho conhecido- Cerro Largo e Guarani já haviam se enfrentado duas vezes pela Chave 1, com um empate em 6 a 6 e uma derrota do Guarani por 2 a 1.

Dessa vez, em partida válida pela segunda fase o Guarani/Itapagé viajou até Cerro Largo onde lá encontrou os jogadores da casa com muita vontade de vencer. Em uma partida movimentada desde o apito inicial, ambas as equipes atacaram mas nenhuma delas conseguiu abrir o marcador que acabou zerado no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida continuou intenso. As equipes apostavam no contra ataque, e quem melhor aproveitou foi o Cerro Largo que após uma escorregada de Lukinhas, roubou a bola com Gustavinho que na velocidade tocou para Karlinski abrir o marcador. O escorregão não abalou Lukinhas, na saída de bola, recebeu a bola de Naimayer e finalizou para as redes, empatando o jogo em 1 a 1. Pouco tempo depois, o alviverde frederiquense virou o placar do jogo com uma finalização certeira de Halison. No entanto, também na saída de bola após o gol, Karlinski finalizou de longe e empatou novamente, 2 a 2. Ambas as equipes continuaram buscando o gol, mas os goleiros acabaram sendo os protagonistas nos minutos finais de partida. Lukinhas autor de um dos gols do Guarani acabou sendo expulso quando faltavam dois minutos para o término de jogo e desfalca o time na próxima partida.

A equipe de Frederico Westphalen volta à quadra no próximo sábado, 15, contra o Gaúcho/Tupanciretã Futsal, no Ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen.

Por Marco Antonio Pereira - O Alto Uruguai

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...