Notícias

Gaúcho empata com o Serade na noite de sábado no Bonumazão

09 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Divulgação/AGF

Foto: Divulgação/AGF

Pela primeira vez na história da jovem equipe de Futsal tupanciretanense, a AGF, chega tão longe na Série Bronze, e logo na abertura da segunda fase, uma pedreira pela frente, o SERADE de São Borja, segunda melhor campanha da fase classificatória.

O jogo começou nervoso para os donos da casa, foi quando Paulinho Cambalhota, camisa 16, abriu o placar para os visitantes, ao 40 segundos da primeira etapa, no primeiro chute a gol. Logo ele faria o segundo e deixou o time de Emerson Barcelos desmotivado, parecia que um apagão tinha tomado conta do grupo.

Após algumas trocas, saiu o primeiro gol do Gaúcho, mas logo depois, no lance seguinte, o SERADE achou um gol improvável, após o chute de Juliano, camisa 8, do meio da quadra que ainda desviou na defesa e morreu no fundo do gol defendido por Cris Ramos.

Na segunda etapa o Gaúcho voltou mais afinado, com imposição física e orientação tática desperdiçou boas oportunidades, até sofrer o quarto gol, numa saída errado do Tiago, e o gol de cabeça, que acabou encobrindo o goleiro.

Depois disso só deu Gaúcho, e o torcedor foi ao estase nas arquibancadas do Ginásio Bonumazão, que embora não tenha recebido um bom público, incentivou os jogadores, que buscaram o terceiro gol com Andrei, um golaço.

Com a marcação em cima, obrigando o SERADE a se desfazer da posse de bola, foi impondo ritmo até chegar ao gol de empate com o goleador Juliano, que chegou aos 21 gols na competição e colocou a equipe em primeiro lugar nesta primeira rodada da Chave 7.

 No outro jogo, Cerro Largo e Guarani empataram em 1 a 1, com isso ficou tudo embolado nesta primeira rodada. Próximo compromisso da Associação Gaúcho Futsal é fora de casa. 

Por Jefferson da Silveira da Silva - Jornal Manchete Digital

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...