Notícias

Em sua estreia na segunda fase, Atlético vence em Três Coroas

09 de Setembro de 2018 - Série Bronze

O Atlético obteve um excelente resultado na largada da segunda fase da Série Bronze do Estadual de Futsal. Jogando em Três Coroas, no Ginásio Municipal Armando Brusius, a equipe candelariense derrotou o Três Coroas Futsal por 3 a 2. No outro jogo do grupo, o OMF de Carazinho venceu o Fontoura Xavier por 6 a 4.

No próximo sábado, 15, o Atlético recebe o time de Carazinho em Candelária, no confronto dos líderes do grupo. A partida será disputada no Gigante do Botucaraí.

Na partida em Três Coroas, o Atlético saiu perdendo, com um gol anotado por William Nolasco aos 14 minutos. Mas ainda no primeiro tempo, o tricolor candelariense virou o placar. Rafinha Castro empatou em jogada de categoria, após tabela com Júnior. O gol da virada foi anotado por Mancha, em nova jogada combinada com o pivô Júnior, eleito o craque da partida pela equipe da Vida Nova, que transmitiu a partida.

No segundo tempo, o Três Coroas chegou ao empate aos 12m30, através de Léo. Porém, aos 17 minutos, o pivô Felipe Suelo fez boa jogada individual e marcou o gol da vitória atleticana por 3 a 2. O resultado foi muito festejado por dirigentes, pelos atletas e o treinador Douglas Braga, que valorizou a invencibilidade de nove jogos da equipe no campeonato.

Texto e Foto Folha de Candelária

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...