Notícias

Afucs abre segunda fase com goleada

07 de Setembro de 2018 - Série Bronze

Embora siga sendo disputada no formato de grupos por pontos corridos, a Série Bronze afunilou e agora cada jogo tem clima decisivo. Sabedora disso, a Associação de Futsal e Cultura de Seberi (Afucs) abriu a segunda fase da competição com uma grande vitória longe de seus domínios.

Na noite desta sexta-feira, 7, apesar de estar atuando em Vila Maria, os comandados de Marquinhos Nascimento conseguiram se impor e superaram o XV de Novembro por 7 a 1. Os gols seberienses foram de Andy Rodrigues (quatro vezes), Airton Vaz, Macsuel e Choco.

Os primeiros minutos davam conta que a partida seria de extremo equilibro, tanto que o placar foi aberto pelos mandantes. Renan marcou para o XV de Novembro, porém, depois disso, só deu Afucs, tanto que com dois gols do artilheiro Andy Rodrigues virou o jogo ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, a vitória foi sacramentada ainda na primeira metade, com Mac, Andy e Airton. Então, o time de Vila Maria apostou no “goleiro-linha” e pressionou para descontar, porém, foram os visitantes que marcaram. Choco fez o sexto e coube a, novamente, Andy fechar o placar, marcando seu 36º tento na temporada.

Figurando na Chave 6, a Afucs volta a quadra na semana que vem, na ocasião, porém, em Seberi. No próximo sábado, 15, às 20 horas, a equipe seberiense encara a representação do Entre-Ijuís. Antes, entretanto, pelo fechamento da primeira rodada do chaveamento, Entre-Ijuís e Itaqui se enfrentam neste sábado, dia 8.

Texto e Foto: Ed Mareira - O Alto Uruguai

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...