Notícias

União Independente fará excursão para estreia na segunda fase da Série Bronze

05 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Bruno Tech/EsporteSUL.com

Foto: Bruno Tech/EsporteSUL.com

Classificado para a segunda fase da Série Bronze de Futsal com a melhor campanha entre as 26 equipes que iniciaram a disputa da competição, o União Independente/Construtora Jobim/Mercado Público/Grupo Apollo dá a largada na segunda fase no próximo sábado (08/09), contra o La Máquina, em São Sepé.

E, para ajudar o único remanescente de Santa Maria a seguir forte na luta pelo acesso à Série Prata gaúcha neste que será o primeiro de seis desafios pela Chave 4, a equipe treinado por Rodrigo Gomes, que atingiu a marca de 40 pontos na fase classificatória, com 13 vitórias, um empate e duas derrotas, está disponibilizando um ônibus para torcedores que desejam acompanhar e apoiar a equipe na cidade vizinha, distante 60 km de Santa Maria.

Informações como horários, valores e número de vagas disponíveis, podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (55) 99129.1275, diretamente como presidente do clube, Claudemir Fernandes, o Maninho.

Na segunda fase o União integra o Grupo 4, juntamente com o La Máquina, de São Sepé, Cometa, de Rodeio Bonito, e Sercca, de Casca. Nesta fase as equipes se enfrentam em turno e returno, avançando as duas melhores colocadas de cada chave para as oitavas de final da Série Bronze.

O primeiro jogo em Santa Maria na segunda fase está marcado para o dia 15 de setembro, quando o União recebe o Cometa, de Rodeio Bonito.

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...