Notícias

Série Bronze: Adversários definidos!

04 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Folha do Noroeste

Foto: Folha do Noroeste

A primeira fase do estadual Série Bronze de Futsal terminou para os times da região, e agora o pensamento é total na sequência da competição, que não prevê vida fácil. Na primeira rodada que acontece nesse sábado, 8, Afucs e Guarani estreiam fora de casa, já o Cometa, abre a segunda fase em casa.

Com a vitória no clássico diante do Cometa em Seberi por 6 a 2, a Afucs assumiu o topo da chave 1 na última rodada, e ficou como terceiro melhor primeiro colocado: Agora na chave 6 enfrenta: AFI/Itaqui, AEF/Entre-Ijuís e o XV de Novembro/Vila Maria. Já o Guarani Futsal terminou em segundo lugar e agora medirá forças na chave 7 com o: Serade/São Borja, Gaúcho/Tupanciretã e o Cerro Largo. Ambos iniciam suas jornadas fora de casa, e encerram atuando ao lado do seu torcedor.

O Cometa por sua vez também terá pedreiras pela frente. A equipe de Rodeio Bonito que ficou na sexta colocação da chave 1, e 12º no geral, terá pela frente a chave 4, ao lado, do melhor time da primeira fase, o União Independente/Santa Maria, além do Sercca/Casca e o Lá Máquina de São Sepé. A estreia será neste fim de semana em casa diante do Sercca. E fecha sua participação no returno, em Casca.

Fonte/Autor: Renato Padilha/Folha do Noroeste FW

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...