Notícias

Série Bronze: AEF perde em Jaboticaba e conhece os adversários da segunda fase

02 de Setembro de 2018 - Série Bronze

A AEF (Associação Entre-Ijuís de Futsal) encerrou a sua participação na primeira fase da Série Bronze com derrota de 6 a 3 para o já eliminado Jaboticaba.

Na partida fora de casa, a AEF saiu na frente com Léo mas em apenas um minuto de desconcentração acabou sofrendo a virada ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe não conseguiu ajustar a marcação e acabou sofrendo mais dois gols, 4 a 1. Felipinho ainda descontou pro Índio, mas logo em sequencia o time missioneiro voltou a levar um gol dos donos da casa, 5 a 2. Mauricinho ainda conseguiu deixar o seu gol, mas no fim o Jaboticaba ainda fez mais um e venceu a partida por 6 a 3.

 Como não conseguiu vencer e melhorar o seu desempenho na classificação geral do campeonato a AEF encerrou classificado como quarto colocado da chave 1 e 10º no geral o que significa que na próxima fase vai começar jogando fora e encerrando distante do seu torcedor.

Durante a primeira fase em 16 partidas o time comandado por Raul Sawitzki marcou 26 pontos. Foram 8 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. O time da AEF marcou 57 gols e sofreu 59, obtendo um aproveitamento de 54,17%.

Por Rafael Ferreira jornalismo@radiosantoangelo.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...