Notícias

AMF marca presença na Semana da Pátria em Marau

02 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Crianças vinculadas ao projeto da Escolinha AMF estiveram presentes na solenidade de deslocamento e chegada do Fogo Simbólico à Praça Central Elpídio Fialho.

Crianças vinculadas ao projeto da Escolinha AMF estiveram presentes na solenidade de deslocamento e chegada do Fogo Simbólico à Praça Central Elpídio Fialho.

Unindo esporte, educação e civismo, a Associação Marauense de Futsal, através da Escolinha da AMF, esteve representada na abertura da Semana da Pátria em Marau, realizada na tarde deste sábado (01).

Na oportunidade, crianças vinculadas ao projeto estiveram presentes na solenidade de deslocamento e chegada do Fogo Simbólico à Praça Central Elpídio Fialho. Além da AMF, também realizaram o trajeto da sede da Brigada Militar até o Altar da Pátria representantes da Escola Shobu-kan, Associação dos Corredores, Safurfa, Associação dos Ciclistas e SERA Marau Feminino, que representaram o esporte local.

A solenidade marca oficialmente o início das atividades da Semana da Pátria no município. A programação alusiva segue durante toda a semana, culminando no tradicional Desfile Cívico, realizado no feriado de 7 de setembro, próxima sexta-feira, às 8h30min. A AMF estará novamente presente, entre as mais de 60 entidades marauenses confirmadas, onde representará o futsal no município ao longo da Avenida Júlio Borella.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 
Alessandra Formagini - Jornalista (54) 99907-0701

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...