Notícias

Segunda fase da Série Bronze será definida no domingo

02 de Setembro de 2018 - Série Bronze
Em Cerro Largo, donos da casa golearam a SI Cruz Alta por 8x2. Foto: Genaro Caetano

Em Cerro Largo, donos da casa golearam a SI Cruz Alta por 8x2. Foto: Genaro Caetano

Em um sábado, 1º de setembro, de muita chuva no Rio Grande do Sul, foi realizada a última rodada da primeira fase do Estadual Série Bronze e... Nada definido ainda! Isso porque um jogo não ocorreu, justamente por causa da chuva torrencial que caiu em Seberi, que seria palco da partida Afucs x Cometa.

Apesar de as equipes estarem preparadas para o jogo, goteiras que surgiram no ginásio impediram o início da partida, que acabou sendo remarcada para o domingo, 2 de setembro, a paritr das 15h. Com exceção deste jogo, todas as demais partidas foram realizadas, porém, os diversos resultados da partida Afucs x Cometa poderiam causar ao menos uma alteração em qualquer uma das quatro chaves que se formarão na segunda etapa.

Dessa forma, o simulador do Blog do Sandro que mostra os possíveis grupos da segunda fase, mostra o resultado até o momento, restando apenas a definição do jogo Afucs x Cometa. 

Confira a seguir possíveis cenários envolvendo alterações nas chaves:

Chave 4 e Chave 5: em caso de derrota do Cometa por mais de dois gols de diferença, o Cometa entra na Chave 4 no lugar da OMF, que ficaria na Chave 5.

Chave 5 e Chave 6: em caso de vitória do Cometa, o time de Rodeio Bonito entra na Chave 6, no lugar da AEF de Entre-Ijuís, que ficaria na Chave 5.

Chave 6 e Chave 7: Com vitória da Afucs, o time de Seberi fica na Chave 6 e o Guarani fica na Chave 7. Em caso de empate ou derrota da Afucs, invertem-se as coisas, com a Afucs na 7 e Guarani na 6. 

Fonte: Rádio Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...