Notícias

PFF tem desafio em Fortaleza dos Valos neste sábado

10 de Agosto de 2018 - Série Prata
Foto: Guilherme Canal

Foto: Guilherme Canal

Se tem um time que desde o ano passado é a pedra no calçado do Passo Fundo Futsal, este time é a AFF de Fortaleza dos Valos. Em 2017 o PFF não conseguiu vencer nenhum dos dois confrontos e em 2018, no primeiro turno a partida terminou empatada no Capingui mesmo com amplo domínio dos passo-fundenses.

A chance de mudar esta estatística é neste sábado (11), 20 horas, no Rossatão, ginásio de Fortaleza dos Valos quando as duas equipes voltam a se encontrar. Segundo o artilheiro da Série Prata, Romarinho “nos dois últimos jogos o PFF foi melhor e merecia ter vencido. Sabemos da força do adversário jogando sob os domínios deles, mas temos que buscar os três pontos. Quem sabe seja a hora de conseguirmos tirar essa pedra do nosso calçado”.

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera tem a seu favor a invencibilidade jogando fora de casa. É o único time que ainda não perdeu jogando no ginásio do adversário este ano. Para a partida um único desfalque. Nuno, suspenso está fora do jogo. Em compensação estão retornando ao time Ismar e Thales Borges.

O PFF é líder da Série Prata com 31 pontos. A AFF ocupa a décima colocação, com 17 pontos.

Fonte: Guilherme Canal - Assessoria PFF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...