Notícias

UJR/Feevale/Banrisul decide classificação neste sábado em Erechim

10 de Agosto de 2018 - Categorias de Base
Foto: Eduardo Bettio/UJR

Foto: Eduardo Bettio/UJR

O sábado (11) será decisivo para a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul no Estadual de Futsal. Na última rodada classificatória, o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini entra em quadra com o objetivo de assegurar a sua classificação aos play-offs da competição. A vaga será decidida contra o Atlântico, na partida que está marcada para às 18 horas, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

A UJR/Feevale/Banrisul chega para a partida com a terceira colocação da chave 01, com sete pontos e quatro empates nos últimos quatro jogos. Para o fixo Victor, a equipe vem fazendo bons jogos, equilibrando confrontos contra equipes favoritas como a ACBF e a Assoeva. “ É um confronto de extrema importância para nossas pretensões no Estadual. Vamos manter a postura que tivemos nas últimas partidas, sabendo da dificuldade de enfrentar o Atlântico em seus domínios, mas estamos confiantes para voltar de Erechim com a classificação”, destacou o atleta.

O tricolor hamburguense disputa, com o próprio Atlântico e com o Bella, duas vagas restantes na chave 01 à próxima fase, sendo o único dos três concorrentes que depende apenas de suas forças para avançar. O empate já garante o clube de Novo Hamburgo nas quartas de finais, podendo a UJR/Feevale/Banrisul avançar em caso de derrota, desde que o Bella não goleie a Assoeva, em Venâncio Aires, no domingo à noite.

Fonte/Autor: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa UJR

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...