Notícias

Mafra vence São Francisco e está a um empate da classificação nos JASC

10 de Agosto de 2018 - Geral
Foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

A equipe de futsal de Mafra entrou em quadra na tarde desta sexta-feira, dia 10, para a terceira rodada da 9ª Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), onde venceu a equipe de São Francisco do Sul pelo placar de 2 a 1.

Integrando atletas da equipe principal cm alguns da categoria sub-17, o projeto Mafra Ferromax, que conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, é quem representa a cidade na competição. Ala mafrense Harry, aos 04seg de jogo foi quem abriu o placar para o time de Mafra, anotando o único gol do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time francisquense igualou, aos 02min15seg, com gol de Thiago. Gui Teixeira, aos 18min40seg balançou a rede, decretando a vitória do time de Mafra.

Último compromisso neste sábado

Fechando a participação do futsal masculino da cidade de Mafra na 9ª Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe mafrense enfrenta Joinville, neste sábado (11), a partir das 17h30min. Tendo como palco o Ginásio Wilson Buch, a partida terá entrada gratuita.

Plantel mafrense

Obedecendo o novo regulamento dos JASC, onde jogadores oriundos de outros estados não podem participar, os representantes da cidade de Mafra inscritos no futsal masculino são:

- Goleiros: Dudu, Kalil e Matheus (da equipe sub-17)

- Pivôs: André e Gui Teixeira

- Alas: Eduardo Jr., Gabriel V., Jader e Nathan (da equipe sub-17)

- Alas/fixos: Fuskinha e Harry

A etapa seletiva

Promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) - a qual abrange os municípios atendidos por três Agências de Desenvolvimento Regional: 22ª ADR Joinville, 24ª ADR Mafra e 25ª ADR Canoinhas - a 9ª Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina está acontecendo na cidade de Mafra e alguns municípios da região desde quarta-feira, dia 08, e termina no sábado (11).

A etapa visa classificar o primeiro colocado de cada modalidade disputada (Basquetebol, Bocha, Bolão 23, Futsal, Handebol e Voleibol) para a Etapa Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontece entre os dias 06 e 16 de setembro, na cidade de Caçador.

Por Robson Komochena/Diretor de comunicação

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...