Notícias

Atlético fecha com pivô Felipe Suelo e ala Nata

09 de Agosto de 2018 - Série Bronze
Suelo, pivô de 24 anos, um dos reforços anunciados. Abaixo, em anexo, ala Natanael. Fotos: divulgação

Suelo, pivô de 24 anos, um dos reforços anunciados. Abaixo, em anexo, ala Natanael. Fotos: divulgação

Clique nas fotos para ampliar

  • Natanael atua como ala esquerdo e fixo

    Natanael atua como ala esquerdo e fixo

A direção do Clube Atlético Candelariense contratou mais dois reforços para a sequencia do Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze 2018. Na manhã desta quinta, 9, o tricolor fechou com o pivô Felipe Suelo e com o ala Nata, encerrando o ciclo de contratações para a disputa da competição estadual.

Natural de Caxias do Sul, Felipe Suelo tem 24 anos. O jogador sagrou-se vice-campeão estadual sub 20 em 2014 com o Torino, de Caxias do Sul. Em 2015 atuou pela Aca, de Cachoeira do Sul na Série Ouro, 2016 pelo Juventude, de Caxias do Sul, na Série Ouro, 2017 pelo Sercca, de Casca, na Série Bronze e neste ano pela Age, de Guaporé, no Estadual Série Prata.

O jogador destacou a sua alegria em defender o tricolor candelariense. “Estou muito feliz em poder representar esta querida entidade esportiva. Ano passado pude jogar contra e ver que tem gente séria e uma equipe muito boa, que vai lutar por títulos. Vou agregar muito em vontade e garra, isso o torcedor pode ter certeza. Vamos todos juntos em nosso objetivo que é ser campeão da série bronze. Agradeço a todos envolvidos por essa confiança depositada em mim e quero retribuir com bons jogos”, frisou o jogador.

Já Natanael da Luz Gomes, o Nata, tem 29 anos. Natural de Guaporé, o jogador atua como ala esquerdo e fixo. Já defendeu a Age, de Guaporé, União, de Nova Prata, Três Coroas Futsal, de Três Coroas e Gaúcho, de Passo Fundo. O jogador destacou a sua satisfação em vestir a camisa do Atlético. “Para mim será um prazer em jogar no Atlético. Vontade e raça isto a torcida não precisa se preocupar pois sempre vou dar o meu máximo em defender a camisa, sendo uma das minhas características por onde passei. Muito obrigado a direção e comissão técnica pela confiança depositada”, destacou Nata.

A direção já encaminhou a documentação dos dois jogadores para a Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Assim que tiverem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, os dois atletas poderão fazer a sua estreia no próximo dia 18 de agosto contra a ASTF, de Teutônia, em partida que ocorrerá no Ginásio Municipal Gigante do Botucaraí, em Candelária.

Fonte: Assessoria Atlético Candelariense

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...