Notícias

ADCH joga bem, mas sai derrotada em Rio Pardo

11 de Julho de 2018 - Série Prata
ADCH joga bem, mas sai derrotada em Rio Pardo

Foto: Divulgação

A equipe de futsal da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop (ADCH/AESJ) de Salto do Jacuí voltou na noite desta quarta-feira, dia 11 a Rio Pardo para dar continuidade a partida que foi interrompida no dia 23 de junho. O jogo havia começado e foi interrompido antes de completar 2 minutos ainda no 1º tempo, valendo pela 8ª rodada do campeonato gaúcho série prata. Na oportunidade, a diretoria do adversário Nadas Branco fez de tudo mas não foi possível conter a umidade que vertia no piso emborrachado do Ginásio Paulo de Castro.

A ADCH vinha motivada após conquistar três vitórias consecutivas. A equipe de Salto do Jacuí jogou com o plantel reduzido. O técnico Sandro Huning tinha apenas 10 atletas disponíveis, sendo que o Kiko Gardin está lesionado e o Géferson Ranho não pode estar presente.

O jogo foi equilibrado, mas a equipe do Nadas Branco fez prevalecer o fator local e foi mais feliz nas finalizações, abrindo o placar no 1º tempo, concluído em 1 a 0 até o final.

Na segunda etapa a ADCH tentou chegar mais a frente mas não conseguiu balançar as redes. A equipe de Rio Pardo aproveitou os contra ataques para marcar mais duas vezes. O placar final foi a vitória do Nadas Branco por 3 a 0.

Com a vitória o Nadas pulou na frente da ADCH com 17 pontos ocupando o 6º lugar. A ADCH desceu para 9º lugar com 16 pontos.

ADCH/AESJ: Sapulha, Mallkeide, Givago, Léo e Parazinho. Gutinha, Diego, Bruno, Mateus e Éric. Técnico: Sandro Huning. Auxíliar: Amaro dos Santos. Roupeiro e massagista: Maninho Ross.

A partida teve transmissão ao vivo em áudio e vídeo da Rádio Energia FM de Salto do Jacuí.

No próximo sábado, dia 14 de julho, a ADCH recebe a SER Alvorada em Salto do Jacuí, jogo válido pela última rodada do 1º turno, 11ª rodada. A partida inicia às 20h30min no Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi.

Fonte: Jacuí News

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...