Notícias

Guarany derrota AES em Sobradinho e conquista a primeira vitória fora de casa

11 de Julho de 2018 - Liga Gaúcha
Foto: Fernando Azevedo

Foto: Fernando Azevedo

Numa noite muito fria no ginásio da Feijão em Sobradinho, a equipe da casa e o Guarany/Cotriel fecharam nesta quarta-feira, dia 11/07, a penúltima rodada do primeiro turno da Liga Gaúcha de Futsal.

O time índio espumosense que ainda não havia vencido fora de casa, obteve no sufoco diante do lanterna AES a primeira vitória pelo placar de 5×3.O Guarany chega aos 19 pontos, passa ocupar a quarta posição.

Os dois próximos jogos da equipe comandada pelo técnico Vandré da Costa serão no Módulo Esportivo. No dia (14/07) contra BGF de Bento Gonçalves, onde não contará por suspensões com os seus dois principais artilheiros Bipe e Alisson Feroz, e após no dia (18/07) receberá o líder da competição ACBF de Carlos Barbosa.

Jogo:

O primeiro gol saiu de falta ensaiada, onde a bola sobrou para o artilheiro Alisson Feroz, fazendo 1×0 para o Guarany. Logo em seguida os visitantes ampliaram em 2×0, com Vitão que não marcava gols a oito jogos. Em dois erros defensivos, Dudi aproveitou para anotar dois gols, buscando o empate em 2×2. No primeiro minuto do tempo complementar, Pepinho virou o placar para os donos da casa, mas o time índio não esmoreceu e a estrela do goleador Bipe brilhou anotando dois gols, de empate e da virada em 4×3. No último minuto da partida Raul deu números finais, consolidando na primeira vitória longe de Espumoso.

Gols: Dudi 2x, Pepinho (AES)

Alisson Feroz, Vitão, Bipe 2x e Raul (Guarany/Cotriel)

Ficha técnica:

AES jogou com: Natan, Misco, Pedro, Pepinho e Dudi. Banco: Caio, Mateus, Léo, Bruno, João, Giovani, Japonês, Felipe e Fuscão. Técnico: Paulo Boff.

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Raul, Guerra, Douglas Beiço e Bipe. Banco: Lucas Suita, Léo, Alisson Feroz, Bruno Gomes, Kike, Vini Zarpelon, Douglas Beiço, Camargo e Vitão. Técnico: Vandré da Costa.

Arbitragem: Eduardo Krainovic e Diego Lara.

Resultados da 10ª rodada:

Dia 07/07 (Sábado)

Tapera: América 4×1 Asif

Bento Gonçalves: BGF 1×3 ACBF

Lajeado: ALAF 5×5 Uruguaianense

Venâncio Aires: Assoeva 4×1 Sase

Erechim: Atlântico 2×1 APF Parobé

Dia: 11/07 (Quarta-Feira)

Sobradinho: AES 3×5 Guarany/Cotriel

Fonte: Rádio Planetário

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...