Notícias

Jundiá pede licença do comando do OMF

11 de Julho de 2018 - Série Bronze

Ex-jogador Maurinho está trabalhando interinamente. Foi confirmado no treino do OMF na noite desta terça-feira (10) o afastamento do técnico Juliano Nemececk, o Jundiá. Desde essa semana, já está comandando o time, ainda interinamente, o técnico Maurinho.

O primeiro treino desta semana, para o time do OMF, foi para confirmação do que já era aguardado desde o sábado passado, quando a representação carazinhense no Estadual da Série Bronze, do Futsal Gaúcho, jogou sem seu comandante técnico no banco de reservas. Nesta terça-feira, Jundiá pediu ao time um período de 15 dias de afastamento para tratar de um assunto de família.

Na mesma ocasião foi apresentado, ainda que, como interino, o ex-jogador Mauro Tolotti, o Maurinho. Com passagens por times de Carazinho e da Região, Maurinho é uma das referências do futsal carazinhense, inclusive, fazendo parte dos selecionados que fizeram parte do Futsal Solidário, evento esportivo assistencial que têm mobilizado Carazinho desde o ano de 2015.

Estreias

No jogo da semana passada, em Entre-Ijuís, o OMF teve a estreia do fixo Gustavo Andrade. Já para o jogo desta semana, no sábado (14), é aguardada a estreia do pivô Zé Renato, recentemente integrado ao grupo. Zé Renato já está treinando e depende apenas da publicação do seu registro junto a Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

Patrocínios – A direção do OMF segue fazendo as contas para chegar ao fim da temporada com todas as contas em dia. Para tanto, novos patrocinadores estão sendo buscados para equilibrar as finanças e para que novos reforços também possam ser planejados. Uma campanha para a adesão de patrocinadores está sendo planejada e as empresas que desejam dar vitrine às suas marcas, através da OMF, podem contatar a direção do time. Contatos podem ser feitos com o Rafa Müller através do 54 9 9991 5189. O próximo compromisso do OMF será neste sábado, dia 14, diante do SI Cruz Alta. O jogo começa às 20h no ginásio da Fundescar.

Fonte: Rádio Diário da Manhã - Marcelo Fripp

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...