Notícias

Gaúcho perde para o líder da competição

10 de Julho de 2018 - Série Bronze - O jogo foi na cidade de Santa Maria, apesar de ter saído atrás no marcador, o time encostou, mas saiu derrotado pelo placar de 4 a 3

O Gaúcho Futsal, foi à Santa Maria, enfrentar a melhor equipe da Série Bronze de Futsal, o time do União Independente, saiu em vantagem no placar, chegou a ficar 4 gols a frente dos visitantes.

Aproveitando algumas falhas individuais, o time do União, garantiu a vitória, ainda na primeira etapa. Lucas Peres, se livrou da marcação, driblou o goleiro Tiago, do Gaúcho e marcou o primeiro dos donos da casa, em seguida, Duda, livre de marcação fez o segundo, de cabeça. Juninho e Bochecha, encerram os gols do União.

O time da associação gaúcho Futsal, mostrou capacidade de reação, diante de uma das melhores equipes deste Estadual Série Bronze, foi em busca do empate, que não veio por pouco. Destaque para o goleador, Juliano, que estava sem marcar a dois jogos, fez logo três gols.

Mas o jogo encerrou assim no CMD, União Independente, com a melhor campanha no geral 4, Associação Gaúcho Futsal, quarto colocado da Chave 2 com 12 pontos, 3

Por |Jornal Manchete Tupanciretã Digital

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...