Notícias

Figueira/Tupan vence e segue vivo na Bronze

10 de Julho de 2018 - Série Bronze - Foi a terceira vitória da equipe tupanciretanense na competição.
Figueira/Tupan vence e segue vivo na Bronze

Figueira Tupan comemora a vitória no Ginásio Bonumazão (Foto: Jefferson da silveira da Silva/Jornal Manchete Tupanciretã D)

Com alguns minutos de atraso, por falta de ambulância e também os limpadores da quadra, começou o returno para o Figueira Tupan, no Campeonato Estadual Série Bronze. Do outro lado, um adversário que não vencia a quatro jogos, com fome de vitória.

Mas quem abriu o placar foram os donos da casa, Alemão converteu para rede, e colocou o time em vantagem, embora o Lá Máquina, contasse com o camisa 10, Diogo, em noite inspirada, logo igualou o placar e virou para o time de São Sepé, que encerrou o primeiro tempo em vantagem no placar, 3 a 2.

No segundo tempo, muita transpiração das duas equipes, era tudo ou nada para a equipe de Célio Silva, e emprenho, logo, produziu belos lances, como o golaço de Rick. A partir da virada do Figueira e a vantagem de 6 a 3 para os donos da casa, o jogo parecia ganho, mas o Lá Máquina iria cobrar caro pelos três pontos.

Logo a equipe de São Sepé encostou no placar, aproveitando um apagão no Figueira Tupan, Diogo e Gaiola, converteram. Após tempo técnico, o Figueira aproveitou as oportunidades e fechou o placar em 8 a 7. O resultado tirou o time da lanterna da Chave 2 e mantém o clube vivo para buscar a classificação. 

Por Jefferson da Silveira da Silva - Jornal Manchete Digital

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...