Notícias

Estadual Catarinense Sub-18 se aproxima do final na primeira fase

10 de Julho de 2018 - Categorias de Base

Quatro jogos movimentaram o Estadual Catarinense Sub-18 neste final de semana. Dois jogos pela chave A e dois pela chave B. Pela chave A, a equipe de Quilombo recebeu o AD Cunha Porã e foi derrotado em casa pelo placar de 4 a 3. O resultado mantém a equipe de Quilombo fora do G-4. Já a vitória deu a equipe da AD/Cunha Porã a vice-liderança da chave agora com 9 pontos.

A equipe de Cunha Porça volta á quadra nesta segunda-feira diante da Pinhalense. Já Quilombo recebe a Pinhalense no próximo dia 21/07. A ACF Concórdia lidera a chave com 12 pontos. Pela chave B, a equipe do ADC/Curitibanos segue firme na liderança vencendo o Irani pelo placar de 6 a 0 no sábado. O resultado garantiu a equipe 13 pontos. Já o Irani segue na sexta colocação com 4 pontos.

No outro jogo da noite, o Catanduvas Futsal bateu o Campos Novos em 4 a 2 e subiu para a vice-liderança com 10 pontos. Nesta terça-feira, o Piratuba encara a Liga Caçador Futsal no complemento da rodada e pode recuperar a vice-liderança em caso de vitória.

A última rodada marca os seguintes confrontos: O ADC/Curitibanos recebe a Liga Caçador de Futsal. Já o Cantanduvas recebe a Escola Furacão de Videira, enquanto que o Campos Novos enfrenta o Futsal Irani. O PIratuba folga na última rodada.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...