Notícias

Taça Brasil: Fluminense supera o Fortaleza e conquista o título da Divisão Especial Sub-13

10 de Julho de 2018 - Categorias de Base
Taça Brasil: Fluminense supera o Fortaleza e conquista o título da Divisão Especial Sub-13

Crédito: Diogo Monteiro

O Fluminense (RJ) conquistou a edição 2018 da Taça Brasil Sub-13 de futsal. Na manhã deste sábado (7/7), o tricolor carioca enfrentou o Fortaleza (CE), em Paranaguá, Paraná, e venceu o rival cearense com direito a 9 a 0 no placar.

A superioridade do Fluminense na partida foi vista desde seu início, se traduzindo em vantagem quando Davi Alvarenga abriu o marcador.

Com dificuldades na armação do jogo, o Fortaleza não conseguiu evitar os dois gols seguidos de Agner. No primeiro ele finalizou rasteiro e colocou a bola no fundo da rede. Na sequência o camisa dez desviou chute cruzado e ampliou a vantagem para 3 a 0. Ainda no primeiro tempo, Gustavo Dohman ampliou e ainda viu Arthur Sanches marcar mais um após se livrar da marcação de dois adversários.

No segundo tempo a goleada continuou com Davi Alvarenga e Arthur Sanches; Agner marcou mais uma vez e Guilherme Ribeiro fechou o placar.

Além da Taça de Campeão o Fluminense faturou a premiação de equipe mais disciplinada da competição - troféu Fair Play - e o título individual de artilheiro para Arthur Sanches, que marcou 15 gols nesta edição da Taça Brasil categoria Sub 13 divisão especial.

Diogo Monteiro para CBFS

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...