Notícias

SI Cruz Alta vence de Goleada e entra na zona de Classificação

10 de Julho de 2018 - Série Bronze

Em uma noite inspirada para o SI Cruz Alta, no ultimo domingo(8) o time Cruz-altense goleou o Jaboticaba Futsal com um amplo placar de 9x3 na primeira partida válida pelo returno da primeira fase do Campeonato Estadual Série Bronze.

Em uma noite de muitas novidades e estreias pelo time da casa o resultado não podia ser outro, o time aurinegro que estava retomando ao campeonato depois de quase um mês parado mostrou que o returno da primeira fase promete.

Nos primeiros minutos de jogo o time visitante saiu na frente marcando seu primeiro gol com o camisa 10 Kenedy. Após um pedido de tempo proveitoso a equipe da casa começou criando as primeiras chances e não demorou muito para as redes balançarem com o camisa 15 Rodrigo TICS um dos estreantes da noite, o time visitante voltou a marcar com Douglas aos 11min, mas em uma noite inspirada para a nova contratação do SI Tics num bélissimo gol de Letra voltou a balançar as redes 2x2.

O time que mostrou um crescimento surpreendente para o publico mostrou alta habilidade tática e em um lance trabalhado o camisa 10 Bigode aumentou a vantagem para os cruzaltenses 3x2, a rede balançou mais uma vez ainda na primeira etapa desta vez com o capitão Zezinho finalizando o primeiro tempo SI Cruz Alta 4x2. 

Logo nos primeiros segundos da segunda etapa num rebote de Tics, Zezinho marcou mais uma vez 5x2. A vantagem só aumentou num passe de Ademir, Bigode mandou para o fundo da rede, 6x2, o time visitante diminuiu o placar com Claudinei 5x3. Mas o placar estava mesmo favorável para a equipe da casa Bigode driblou o goleiro e deu um tapinha na bola marcando seu 3 gol na partida, em uma cobrança de falta Tics craque do jogo e estreante marcava seu terceiro gol no campeonato.

Ainda na etapa final mais uma estreia do SI Cruz Alta o camisa 21 Samuel entrava em quadra pela primeira vez para defender a equipe da casa mostrando que veio para somar com a equipe. Com o numero de faltas estourado para ambas as partes Ademir em cobrança de tiro livre marcou mais um 9x3, o time de Jabuticaba em cobrança de tiro livre parou na muralha do SI com importante defesa do Goleiro Zé. Dando números finais à partida. SI Cruz Alta 9 x 3 Jaboticaba Futsal.

A Torcida Imbatível mais uma vez demonstrou um belo espetáculo fora de quadra motivando o time o tempo todo fazendo com que o ginásio pulsasse ainda mais, a população cruzaltense se fez presente e apoiou o time o tempo todo aquecendo a noite fria. Com a goleada o SI Cruz Alta assumiu 5ª posição em sua chave e 15ª na classificação geral, deixando a equipe na zona de classificação para a próxima etapa.

O Próximo compromisso do Aurinegro Cruzaltense é no sábado 14/07/2018 na cidade de Carazinho quando enfrentará a equipe do OMF – Meninos da Vila, A partida terá a transmissão pela página do SI Cruz Alta no Facebook. 

Informações para a Imprensa
Daniel Espina (55) 9 9158-8636
Matheus Mera (55) 9 8417-4678 
imprensa@sicruzalta.com.br
https://www.facebook.com/sicruzaltafutsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...