Notícias

Cerro Largo perde jogo e liderança em Rodeio Bonito

09 de Julho de 2018 - Série Bronze
Cerro Largo perde jogo e liderança em Rodeio Bonito

Ofensividade do Cerro Largo não foi suficiente para garantir um placar favorável. Foto: Jornal O Alto Uruguai

O início de segundo turno da primeira fase do Estadual Série Bronze não foi bom para o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. Na abertura do returno, o Leão Missioneiro, então líder, foi até a cidade de Rodeio Bonito e lá perdeu pelo placar de 4×0. Além do resultado ruim, também foi a primeira derrota do Cerro Largo nesta temporada do Gauchão.

Como se não bastasse, a rodada também acabou por tirar duas posições do Cerro Largo na tabela. Agora o time é 3º colocado, com 16 pontos, dois a mais que o líder Guarani de Frederico Westphalen e a mesma pontuação que o vice, Associação Entre-Ijuís Futsal. A próxima partida do Cerro ocorre neste sábado, dia 14, contra o Guarani, em Cerro Largo.

O jogo

Mesmo desfalcado de seus dois pivôs, Diógenes e Kelvin, o Cerro Largo teve a condição de estrear um novo atleta na posição no jogo em Rodeio Bonito. Após passar todo o primeiro semestre se recuperando de cirurgia, Yago foi a alternativa ofensiva, mas não foi o suficiente para superar a equipe do Cometa.

Motivado e buscando a primeira vitória na competição, o time da casa correu atrás do resultado a todo momento, abrindo 2×0 de vantagem na primeira etapa da partida. Na volta, mais um gol do adversário fez com que os visitantes entrassem com goleiro linha, porém, isso serviu apenas para aumentar o escore, que fechou em 4×0 para o Cometa.

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...