Notícias

AMF conquista empate no último minuto em Alvorada

08 de Julho de 2018 - Série Prata - Equipe marauense fez o gol da igualdade a 11 segundos do fim
Fotos: Alessandra Formagini

Fotos: Alessandra Formagini

Emoção e superação foram ingredientes principais do jogo entre AMF e SER Alvorada, pela Série Prata. Longe de casa, neste sábado (07), a Associação Marauense de Futsal foi até a região metropolitana e, no último minuto, conquistou o empate e levou na bagagem um ponto de Alvorada.

Fora dos seus domínios e em uma quadra de dimensões menores, a equipe marauense demorou para encontrar seu jogo. O placar foi aberto pelos donos da casa aos 6 minutos, com Gui Amaral. A ampliação veio 11 minutos depois, com Guga. Ainda na primeira etapa, a noite parecia não ser da AMF e o SER Alvorada abriu 3 a 0, com Léo Silva, a 2 minutos do fim.

Na segunda etapa, a ida para o vestiário no intervalo acordou a equipe marauense. O camisa 10, Dionata, marcou seu primeiro gol pela AMF, aos 5 minutos. A AMF seguiu pressionando e o jogo tomou rumos dramáticos. Faltando 13 minutos, o SER Alvorada teve pênalti marcado e, com Bilo, desperdiçado pelos donos da casa. No mesmo minuto, a AMF teve a sexta falta marcada e, após isso, teve uma sequência de três tiros livres – todos defendidos pelo goleiro Zé Oliveira.

Esse parecia o sinal que a derrota não viria. A seis minutos do fim, a AMF descontou o marcador e fez o segundo gol, com Angelo. O placar de 3 a 2 deu gás ao time que, cada vez mais, pressionava o adversário, inclusive com jogador linha.  E o empate marauense finalmente veio. De forma heroica, emocionante e vibrante. A 11 segundos do fim, Esquerda empurrou a bola para o fundo das redes e decretou o empate.

Com o empate em 3 a 3, a AMF soma mais um ponto e chega a 21, na quarta posição da tabela. Na próxima semana, a equipe marauense entra em quadra em nova data, no domingo (15), a partir das 18 horas. Em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, o time enfrenta a AGE de Guaporé.


FICHA DO JOGO

SER Alvorada 3x3 AMF [10ª rodada – Série Prata] (0707 – Ginásio Tancredo Neves - Alvorada/RS)
AMF – Cris Zaparoli, Angelo, Esquerda, Maicon e Rômulo. No banco: Dionata, Renato, Natan, Jefe, Kiko, Guilherme de Oliveira, Pedro, Zé de Oliveira e Vagner. Técnico: Javali.
SER Alvorada – Digo, Bilo, Guga, Becker e Gui Amaral.No banco: Robinho, Andrio, Juninho, Léo Silva, Sandro, Thauan, Geórgio, Vinicius. Técnico: Fabiano Ventura.
Arbitragem – Ricardo Amaral Messa (árbitro principal), Carlos Eduardo Lima da Silva (árbitro auxiliar), Tiago da Silva Gonçalves (anotador), Fernando Specht (cronometrista) e Carlos Cesar Quaresma da Silva (representante).

 

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...