Notícias

Passo Fundo Futsal é líder da Série Prata

08 de Julho de 2018 - Série Prata

A primeira fase da Série Prata está chegando a sua metade, e no último jogo em casa no primeiro turno o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera alcançou a liderança da competição. A quarta vitória consecutiva no estadual veio com uma virada espetacular diante da Abelc de Boa Vista do Buricá, 4 a 3.

Os primeiros gols do jogo foram do time visitante. Quase no fim do primeiro tempo Jones recebeu livre dentro da área e mandou para a rede. Depois do gol, Jones comemorou provocando a torcida e se iniciou um empurra-empurra entre jogadores. A arbitragem expulsou três jogadores: o autor do gol e o técnico da ABELC e pelo lado do Passo Fundo Futsal, Luis e Ismar, que sequer participou da confusão.

Os ânimos de acalmaram e o jogo seguiu normalmente, mas gols só no segundo tempo. A Abelc ampliou para 2 a 0 com Pablo. A partir daí iniciou a reação do time do Capingui. Romarinho marcou duas vezes, chegou aos 12 gols no campeonato e empatou o jogo, transformando o ginásio mais uma vez em um caldeirão. A virada veio com Dani Ottoni, quando faltavam dois minutos para terminar o jogo.

Havia tempo ainda para mais emoções. Pablo empatou para a Abelc. Alexandre Boeira colocou o goleiro Rafa Missio no jogo para tentar fazer o gol, e ele conseguiu. Chutando forte, do meio da quadra mandou na rede e deu a vitória para o PFF, final 4 a 3.

Com a vitória o Passo Fundo Futsal chegou aos 24 pontos e assumiu a liderança da Série Prata. O próximo jogo é fora de casa, no próximo sábado contra o Horizontina.

Texto e Foto: Guilherme Canal - Assessoria PF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...