Notícias

AMF encara desafio em Alvorada pela Série Prata

06 de Julho de 2018 - Série Prata - Equipe entra em quadra neste sábado (07), às 20 horas
AMF encara desafio em Alvorada pela Série Prata

Fotos: Alessandra Formagini

A Associação Marauense de Futsal – AMF tem mais um desafio pela Série Prata. Longe de Marau, a equipe irá percorrer quase 300 quilômetros até a região metropolitana de Porto Alegre onde, neste sábado (07), enfrenta o SER Alvorada. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Tancredo Neves, em Alvorada.

Para a partida, a equipe marauense não terá suspensões, porém ainda conta com o pivô Guilherme de Oliveira como dúvida, que se recupera de lesão. Além disso, contará com o ala Dionata que estreou no último sábado (30) em Marau e durante a semana já pode treinar com o grupo.

A AMF vem de vitória em casa por 5 a 1 contra a Assaf, de Santa Cruz do Sul. Com isso, atualmente soma 20 pontos na terceira colocação. Já o SER Alvorada vem de derrota por 3 a 2 fora de casa, contra Horizontina, e soma 15 pontos no sétimo lugar da tabela.

A arbitragem para o jogo entre AMF e SER Alvorada será de Ricardo Amaral Messa (árbitro principal), Carlos Eduardo Lima da Silva (árbitro auxiliar), Tiago da Silva Gonçalves (anotador), Fernando Specht (cronometrista) e Carlos Cesar Quaresma da Silva (representante). 

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...