Notícias

Cometa é o Estado na Copa do Brasil de Fustal Feminino

30 de Junho de 2018 - Feminino - Cometa abre quartas de final jogando no RS, duelo derradeiro acontece no Paraná
Cometa é o Estado na Copa do Brasil de Fustal Feminino

Equipe buscará façanha inédita nesta Copa do Brasil (Foto: Renato Padilha)

O maior desafio do ano chegou para as meninas do Cometa, de Rodeio Bonito. No domingo, 1 de julho, eles entram em quadra pela primeira vez na Copa do Brasil de futsal feminino. A adversária será a equipe do Cianorte (PR), que eliminou na fase anterior as atuais campeãs da competição, as Leoas da Serra, de Lajes (SC). O primeiro jogo ocorre no Rio Grande do Sul, e o duelo de volta no próximo sábado, 7, em Cianorte, no Paraná.

Nesta partida de ida não será possível a estreia diante do torcedor rodeiense, já que o Ginásio Antônio Trento não atende as dimensões mínimas oficiais exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Assim, o duelo acontece no Ginásio Crispim Miranda Filho, no parque de exposições de Palmeira das Missões, às 19 horas.

Segundo o comandante da equipe, Andrei Baptista, o confronto será inédito para o clube, que espera marcar história ainda mais no cenário brasileiro. “Sabemos das dificuldades desta partida mas, com certeza, vamos em busca de representar bem nosso município e o Estado. Será o jogo mais importante da vida de cada membro da comissão técnica e das atletas, esperamos fazer uma boa partida e ir para o jogo de volta com vantagem”, destacou o treinador.

Fonte: Folha do Noroeste - Renato Padilha

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...