Notícias

MALGI JOGA FORA DE CASA PARA MANTER 100% NO ESTADUAL

21 de Junho de 2018 - Feminino
Fotos: Victor Thompsen

Fotos: Victor Thompsen

A Malgi tem mais um duelo decisivo pelo Estadual neste final de semana. No sábado as Pelotenses vão a Rodeio Bonito encarar o Cometa Rodeio Futsal pela última rodada da Taça RS, primeiro turno do Estadual.

Invicta no Estadual e única equipe a vencer todos os jogos na competição, a Malgi joga por um empate para garantir a melhor campanha da primeira fase e ter a vantagem de decidir o segundo jogo das semifinais em Pelotas.

Antes do duelo deste sábado, a Malgi se garantiu mais uma vez na decisão dos Jogos Abertos de Pelotas. Atual tricampeã da competição, as meninas golearam o Phenix RG nesta quarta-feira por 6 a 0 e se garantiram na decisão.

O retrospecto de Malgi e Cometa, mostra um confronto muito parelho. São cinco confrontos na história, com uma vitória para cada lado e três empates. O último duelo entre as equipes foi disputado no início do ano na Copa Sul-Brasileira, em Passo Fundo. Com gols de Larissa (2), Cota e Dani a Malgi derrotou o Cometa por 4 a 2.

Para o duelo deste sábado o técnico Maurício Giusti deverá contar com a mesma equipe que venceu o União Independente no último final de semana. A ala Larissa que já marcou 4 gols diante da equipe do Cometa está confirmada para partida, assim como a capitã Cota que já marcou 6 gols nesse Estadual.

Fonte: Victor Thompsen

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...