Notícias

EMERSON LIMA ASSUME COMANDO DA S.E.R. DOS AMIGOS FEMININO DE MARAU

17 de Junho de 2018 - Feminino
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Radialista da Rádio Seara FM 103,9, Emerson Lima assumiu um grande desafio: é o novo técnico da Sociedade Esportiva e Recreativa dos Amigos, de Marau.

O comunicador já tem larga experiência em dirigir equipes esportivas. “Comecei treinando os veteranos no bairro onde nasci e me criei em Porto Alegre, Jardim Itú-Sabará em 2005, passando depois para a equipe Sub-15, que comandei nos Jogos Abertos Municipais de Porto Alegre. Tudo no futebol de campo. Depois dirigi o time do Curso Técnico em Contabilidade no Colégio Protásio Alves onde ficamos em terceiro lugar, perdendo a vaga nos pênaltis. Já são treze anos militando no esporte.”

Sobre o sistema de trabalho, Emerson destaca que “nossa metodologia de trabalho vai ser diferente do que tenho acompanhado nas equipes amadoras. Vão ser muitos treinos físicos, para aumentar o rendimento em quadra, treinos táticos, repetição e muitos ensaios de jogadas e os coletivos vão ser apenas para pequenos ajustes. Temos um time que mescla experiência e juventude, com muita qualidade, que pode mudar a forma de jogar com muita facilidade. Estamos formando uma grande equipe,” analisa.

A S.E.R. dos Amigos, foi fundada em 2017 por Ivan Motta, seu atual presidente, com o objetivo de organizar partidas e torneios beneficentes e em julho as equipes masculina e feminina disputam a II Copa dos Amigos, evento este em benefício da menina Nicoly Vedana de Vila Maria, que precisa arrecadar cerca de R$ 4.500,00 para fazer tratamento de ecoterapia. Além da equipe marauense, a copinha terá a participação das casquenses do Bohêmias e do Parceria.

Fonte: Rádio Seara Casca

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...